Política de Troca e Devolução
1. Direito de Arrependimento (Devolução por Desistência)
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/1990), o consumidor tem o direito de se arrepender da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, sempre que a compra for realizada fora de um estabelecimento físico (por exemplo, compras online).
Condições para devolução por arrependimento:
- O prazo para devolução é de 7 dias corridos a contar da data de recebimento.
- O biquíni deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com etiquetas intactas e na embalagem original.
- Não serão aceitas devoluções de biquínis que apresentem evidências de uso (como marcas de protetor solar, manchas, danos ou alterações no produto).
- O produto será analisado para verificar as condições de devolução.
- O frete para devolução fica por conta do cliente.
2. Troca de Tamanho ou Cor
Se o cliente deseja trocar o biquíni por outro tamanho ou cor, deverá observar as seguintes condições:
Condições para troca:
- A troca pode ser realizada em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
- O biquíni deverá estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com etiquetas intactas e na embalagem original.
- O frete de envio para a troca será por conta do cliente, e o novo envio será por nossa conta.
- Não realizamos troca de produtos em promoção ou itens personalizados.
3. Defeito de Fabricação
Em caso de defeito de fabricação, o consumidor tem direito à troca ou devolução do produto, conforme o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.
Condições para devolução ou troca por defeito de fabricação:
- A solicitação de troca ou devolução deve ser realizada em até 30 dias para produtos não duráveis (como biquínis).
- O cliente deverá entrar em contato com nossa equipe de atendimento para análise do defeito.
- O produto com defeito será analisado e, caso se comprove o defeito de fabricação, o cliente poderá escolher entre:
- Substituição por um produto igual.
- Devolução do valor pago (com reembolso integral, incluindo o frete).
- O frete para devolução do produto com defeito será por nossa conta.
4. Processo de Solicitação de Troca ou Devolução
Para solicitar uma troca ou devolução, o cliente deverá seguir os seguintes passos:
- Enviar um e-mail para [[email protected]].
- Informar o número do pedido e a razão da troca ou devolução.
- Caso a devolução seja por defeito, enviar fotos do produto para facilitar a análise.
5. Restituição do Valor
- Para devoluções por arrependimento ou defeito, o valor pago será restituído através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, após a análise do produto.
- O prazo para restituição é de até 10 dias úteis após a chegada do produto devolvido em nosso centro de distribuição.
6. Produtos com Promoção ou Desconto
- Produtos comprados com desconto ou em promoções, com preços reduzidos, poderão ter uma política de troca diferente, conforme as condições previamente informadas no momento da compra. Não realizamos devoluções em caso de compras com preços promocionais, salvo em caso de defeito de fabricação.
Informações Importantes:
- Não aceitamos devoluções de produtos com sinais de uso, como alterações de tamanho, lavagem, marcas de protetor solar, ou qualquer outro indicativo de uso.
- O cliente deve manter a embalagem original e etiquetas do produto intactas para garantir a devolução ou troca.
Esta política pode ser alterada a qualquer momento, e as mudanças serão informadas de maneira clara no site.
Atendimento ao Cliente:
Em caso de dúvidas ou para solicitar trocas ou devoluções, entre em contato conosco pelo whatsApp informando o assunto. 11937562307